Re-twitter

terça-feira, 5 de julho de 2011

Esteros: O Continente Naires


Opa hoje dia 23/07/2011 fui presentado com uma capa linda, feita por um amigo de msn, agora sim posso parar de correr atras de capas que não se aderem ao meu livro.
Sinopse:
Optei por divulgar e lançar preferencialmente este livro que é completo, sendo uma historia com começo, meio, e fim...

Nasce um universo, e também um mal....
O mundo começa em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas" mas houve discórdia no paraíso. 
Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce, os seres "mortais". 
Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz, mas um deus se torna um demônio e  começa a ceifar o legado chamado vida, a historia começa depois da discórdia que deu origem ao "Big bang".
Os homens tentam esconder o lado mal da vida de seus filhos, e este é o maior "erro" que um pai pode cometer.
Vamcast um elfo de origens brancas se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para sua vida se tornando um demônio assassino, chegando a matar o seu próprio pai, e enfeitiçando a sua mãe que para ser libertada precisara que seu filho seja morto, só assim o feitiço se desfará.

O irmao caçula se torna a unica "esperança" do mundo. Ele terá que matar o seu próprio  irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado a destruição..
A esperança dos homens, esta nas mãos de Andor. Nasce agora uma incrível aventura com a participação de deuses, demônios, mortais, elfos, anões, eracictos, mortrestes e etc.
Obs: surgem duas raças novas os "mortrestes" e os "eracictos". Criações minhas e jamais vistas.

Andor o caçula da família (Destrus) protagonizado como herói, esta em meio a dois amores, e ainda tem como objetivo libertar seu mundo de seu próprio irmão "o elfo negro Vamcast".
A aventura conta com mais de trinta personagens que irão interagir com a historia, nascendo assim muitas historias paralelas, que no final se fundirão dando sentido a toda a trama.
“Esteros” um planeta místico de seres bons e conhecedores da paz começa a ser ameaçado pelo mal, um mal chamado “Nazebur”.
Nazebur um anjo rebelado a seu criador, se torna um demônio, e tem como proposito corromper os garotos de Esteros, e assim montar o seu exercito de demônios "Asmectros" e ceifar a vida de mais um planeta de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário