Re-twitter

sábado, 30 de julho de 2011

A Carta de Lótus.




Ola amigos, eu tenho mania de postar trechos dos meus livros, irei postar a carta de lótus" o rei do leste que antes de lutar, dispensa a sua esposa e filhos, temendo a morte dos seus amados, a sua ultima ação foi  enviar uma carta á Miromars o rei do oeste:
Obs: Este conteúdo fás parte dos livros de Esteros.                    
                                        
                                                     Carta:


_Grande amigo Miromars, corajoso e vitórioso diante de todos os inimigos da vida. Peço a você que cuide de minha mulher e filhos, aparando-os e dando a eles de comer.

_Eu ficarei aqui e lutarei ate a minha morte está é a minha parte na história de Esteros. Eu pequei em não acreditar que batalhas podiam ser resolvidas usando armas.
_Agora peço a você que empunhe a sua espada, e liberte o nosso mundo do mal. A minha morte honrará a sua luta, e a sua vitória valerá a minha vida.
_Obrigado por a sua compreensão, e que os deuses estejam com você.

Ass: Rei Lótus Marrac.


Nenhum comentário:

Postar um comentário