Re-twitter

sábado, 30 de julho de 2011

A Carta de Lótus.




Ola amigos, eu tenho mania de postar trechos dos meus livros, irei postar a carta de lótus" o rei do leste que antes de lutar, dispensa a sua esposa e filhos, temendo a morte dos seus amados, a sua ultima ação foi  enviar uma carta á Miromars o rei do oeste:
Obs: Este conteúdo fás parte dos livros de Esteros.                    
                                        
                                                     Carta:


_Grande amigo Miromars, corajoso e vitórioso diante de todos os inimigos da vida. Peço a você que cuide de minha mulher e filhos, aparando-os e dando a eles de comer.

_Eu ficarei aqui e lutarei ate a minha morte está é a minha parte na história de Esteros. Eu pequei em não acreditar que batalhas podiam ser resolvidas usando armas.
_Agora peço a você que empunhe a sua espada, e liberte o nosso mundo do mal. A minha morte honrará a sua luta, e a sua vitória valerá a minha vida.
_Obrigado por a sua compreensão, e que os deuses estejam com você.

Ass: Rei Lótus Marrac.


terça-feira, 5 de julho de 2011

Esteros: O Continente Naires


Opa hoje dia 23/07/2011 fui presentado com uma capa linda, feita por um amigo de msn, agora sim posso parar de correr atras de capas que não se aderem ao meu livro.
Sinopse:
Optei por divulgar e lançar preferencialmente este livro que é completo, sendo uma historia com começo, meio, e fim...

Nasce um universo, e também um mal....
O mundo começa em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas" mas houve discórdia no paraíso. 
Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce, os seres "mortais". 
Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz, mas um deus se torna um demônio e  começa a ceifar o legado chamado vida, a historia começa depois da discórdia que deu origem ao "Big bang".
Os homens tentam esconder o lado mal da vida de seus filhos, e este é o maior "erro" que um pai pode cometer.
Vamcast um elfo de origens brancas se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para sua vida se tornando um demônio assassino, chegando a matar o seu próprio pai, e enfeitiçando a sua mãe que para ser libertada precisara que seu filho seja morto, só assim o feitiço se desfará.

O irmao caçula se torna a unica "esperança" do mundo. Ele terá que matar o seu próprio  irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado a destruição..
A esperança dos homens, esta nas mãos de Andor. Nasce agora uma incrível aventura com a participação de deuses, demônios, mortais, elfos, anões, eracictos, mortrestes e etc.
Obs: surgem duas raças novas os "mortrestes" e os "eracictos". Criações minhas e jamais vistas.

Andor o caçula da família (Destrus) protagonizado como herói, esta em meio a dois amores, e ainda tem como objetivo libertar seu mundo de seu próprio irmão "o elfo negro Vamcast".
A aventura conta com mais de trinta personagens que irão interagir com a historia, nascendo assim muitas historias paralelas, que no final se fundirão dando sentido a toda a trama.
“Esteros” um planeta místico de seres bons e conhecedores da paz começa a ser ameaçado pelo mal, um mal chamado “Nazebur”.
Nazebur um anjo rebelado a seu criador, se torna um demônio, e tem como proposito corromper os garotos de Esteros, e assim montar o seu exercito de demônios "Asmectros" e ceifar a vida de mais um planeta de paz.

sábado, 2 de julho de 2011

Esteros: O Continente Íris



Previa do livro: Esteros O continente Íris:




Esteros:

O Continente Íris:

O continente de Íris é o lugar da magia em Esteros, este pedaço do paraíso era moradia da mais pura da inocência...

O pedaço do paraíso já foi habitado por muitos anos, por criaturas conhecedoras e amantes da paz e da alegria, mas agora já somam cinqüenta anos de dor e sofrimento.

O casal de “Belchors” Tiuna e Mindol dormiam tranqüilamente sobre a sua bela cama improvisada, feita de grandes penas de Guindou e Marcheals.

Os grandes pássaros da floresta “Mytrhis” tinham penas e plumagens enormes e confortáveis, que serviam para fabricar uma ótima cama macia.

O sono do casal foi interrompido por uma grande explosão.

O clarão riscou os céus de um lado ao outro como se fosse um meteoro gigantesco, alguma coisa caiu sobre Esteros.
Fazendo com que surgisse um enorme barulho chamando assim a atenção do casal de Belchors.

Belchors eram uma raça de animais típicos do continente de “Íris” similares a pequenas ovelhas.

Os pequenos animais mágicos são seres fofinhos de pelos brancos, e olhos pequenos e bem azulados, a sua pluma branca e rosada lembrava a lã das ovelhas.

O corpo todo coberto de plumas macias e perninhas minúsculas os deixavam muito lentos em seu modo de caminhar.

O grande barulho faz com que Mindol pule rapidamente de seu colchão, e assustado ele consegue perceber o rastro deixado pela a grande explosão.

Mindol diz a Tiuna:
_Tiuna, acorde..._Alguma coisa acaba de cair ao sul da floresta, vamos temos que ver o que aconteceu.

Obs: Atualmente estou a terminar o primeiro episodio da saga: O continente Íris.

O Continente de Naires

                
 Continente De Naires


O continente de Naires é dominado por quatro grandes reis: Lótus, Mussafar, Miromars, Carius.
O quinto e sexto reinado conhecidos como reinos neutros são: Mthys o domínios dos anões, Nedar a sociedade dos orcs.
O planeta Esteros vive em uma era medieval, os seus habitantes acreditam que o seu continente é o único do planeta.


A linguá predominante de Esteros é o idioma Esteriano:





Existe uma segunda linguá, mais muito pouca usada, pois é o idioma dos demônios e deuses:







sexta-feira, 1 de julho de 2011

As Crônicas De Esteros: Os Livros De Esteros

As Crônicas De Esteros

Por: Aldemir Alves Da Silva
As Crônicas De Esteros, os quatro livros de esteros em um único:

Esteros:

O Poder Da Vida.
O Inicio Da Esperança.
A Verdade Será Revelada.
A Floresta Dos Demônios.

Por: Aldemir Alves Da Silva.


Uma grande historia baseada em aventura, ação com participações de Orcs, Anões, Elfos, Eracictos, Mortrestes Etc.

O livro narra a historia de dois irmãos lutando em lados opostos, E seus destinos serão marcados com a maior das guerras medievais de todos os tempos travados com a participação de deuses e mortais. Algo inimaginável pode acontecer com o povo de Esteros.

A historia é apaixonante, intrigante, espetacular, inédita. O livro conta uma historia que se passa em um mundo chamado Esteros que esta a beira da destruição, e que deve ser defendido por seus habitantes conhecidos como Eracsianos, Será uma guerra que contara com a participação de vários personagens carismáticos, interesseiros, assassinos, gananciosos etc.

Esteros é um livro nos moldes do premiado: O Senhor Dos Anéis, mas tratasse de uma historia inédita e original com personagens autênticos e inéditos compre e de a sua opinião sobre o livro de Esteros.

Meu Livro, fala sobre uma jornada de um rapaz para libertar a sua família do domínio de um homem ganancioso por poder, e destruições. Na verdade tratasse do próprio irmão do protagonizado “herói” que em um ato de rebeldia aceitou o mal em sua vida, sendo dominado por uma alma negra com o nome "surrubios" O rapaz tornou-se um serial killer, assassino, e impiedoso. Agora sei irmão terá que lutar contra seu próprio sangue para assim libertar seu mundo da escuridão. A historia conta com mais de trinta personagens únicos que irão interagir com a trama. A minha historia é imensa, e bem contada. Por isto convido vocês a dar uma olhada! Obrigado.

Obs: Esteros é um planeta totalmente inédito, não existe nada que se relacione a “realidade” do nosso mundo.Todos os personagens são Fantasiosos são eles: Anões, Elfós, Eracictos, Mortrestes. Observarão Mortrestes, e Eracictos São invenções minhas. Raças novas, e jamais vistas em todo o mundo.


Impresso
R$ 54,81

Autor: Aldemir Alves Da SilvaTema: FicçãoDiversosAventuraPalavras-chave: aventura, crônicas, fantasia, ficção
Número de páginas: 529
Peso: 619 gramas
Edição: 1(2011)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca. 
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados (para livros com mais de 70 páginas) ou grampeados (para livros com menos de 70 páginas), A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.

Comentários (4 comentários)
28/06, 21:28 h
Oriondo
Salve Aldemir, Mermão eu esperei este seu livro ate agora, então vou compra-lo em breve, pois só li o primeiro e este ai sai mais barato.
28/06, 19:33 h
Aldemir
Poxa, Obrigado por seu comentário (:
28/06, 17:52 h
Rimedla
"...Esteros é um livro nos moldes do premiado: O Senhor Dos Anéis, mas tratasse" "É todas as sagas" "terminei meu livro completo" (para não citar mais coisas) Começou bem, meu caro! Muito bem!
28/06, 17:06 h
Aldemir
Ufa..... Finalmente terminei o meu livro completo, As Crônicas de Aldemir é todas as sagas em um livro apenas, e ficou uma beleza.