Re-twitter

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

HQ os livros de Esteros

Boa tarde, leitores.



Como eu ando dizendo em minhas redes sociais, Esteros vai virar HQ, abaixo apresento-lhes a primeira página, de abertura da história. Na trama os três guerreiros partem em uma missão perigosa, na busca por Translator, um cavalo alado. O animal será usado para atravessar o mundo dos mortos, Andor pretende retirar Mondraras Sangres, a espada profética da pedra das lamentações.




Para não cometer nenhum tipo de spoiler entre HQ e livro, o inimigo do Gibi será o Anjo Sorion, e para enfrentá-lo, Andor precisará desbravar a Floresta dos Demônios, em seguida partir rumo ao continente Iris, onde o Anjo rebelado promove o terror entre os Irianos.




Os personagens principais envolvidos na trama serão: Morteros - o anjo, Andor - o príncipe de Naires, Anaquel - o Dwarf guerreiro.




Abaixo a primeira página da HQ.



Imagem pronta:




Abaixo a 2 página, adicionada em 18/09/2012. As demais serão exclusividade do manga, aguardem em breve teremos o manga completo!


3 comentários:

  1. Sueli eu amo escrever, mas HQ é uma coisa que sou fissurado desde criança! Poder ver o meu próprio Gibi criando vida, é demais!

    ResponderExcluir