Re-twitter

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Book Tour.





Para começar, eu tenho um enorme prazer em conhecer a todos, os que estarão interessados em ler o meu livro, e também resenhar o mesmo. Para quem não me conhece, eu sou o Aldemir Alves da Silva, criei e divulgo diariamente os livros de Esteros, que são as minhas obras principais.


Esta postagem, tem a missão de promover um book tour entre blogs literários, parceiros ou não dos livros de Esteros. Como eu ainda não tenho parceiros encaixados, tem muitas vagas para os blogs interessados.
Hoje dia 30/08/2011 iniciará a formação do book tour, estarei enviando o primeiro livro, que é o poder da vida.


Quem quiser participar, terá que enviar um e-mail pra mim, com as seguintes informações;
Nome, endereço, cep, cidade e as demais informações para entrega do livro.
Terá que enviar também o nome do blog literário e o link, para que eu examine se o mesmo encaixa na minha meta de publico e audiência.


Quem aceitar a participação, e for selecionado, terá que ter a responsabilidade de ler, resenhas, e, em seguida enviar para o próximo blog literário da lista.


Obs: Eu farei uma lista, e enviarei para todos os blogs participantes, será preciso pagar o envio via correiro para o próximo blog que irá ler, um preço barato, que costuma não passar de 6 reais por carta registrada.


Meu e-mail: alves-aldemir@ig.com.br
Ou: aldemir_alves_silva@hotmail.com


O livro já está no Skoob, para quem quiser espiar clique no link:
http://www.skoob.com.br/livro/186960-os-livros-de-esteros


Para quem não sabe o que é um book tour, leia abaixo as explicações:

Para quem ainda não está familiarizado com o termo, o book tour é um proposta em que UM livro em especial passará por vários leitores, onde cada um lerá, resenhará e depois mandará o livro para outro leitor, por carta registrada que é muito barato, ou da forma que achar melhor usar os correios. Ou seja, o livro “roda” entre os leitores e volta ao seu “dono”, sendo que a única coisa que o leitor precisa fazer é bancar a postagem do livro para o próximo da fila. 


Uma ideia genial – Pois é ótima para apoiar o trabalho de muita gente nova que ainda não teve o reconhecimento necessário, sem contar que é uma forma muito bacana de dar oportunidade a novos leitores conhecerem tal escrita.